Guest - [ GuTo ] - Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Olá pessoal,Aki é o [ GuTo ] não logado, estou precisando fazer umas máscaras para uns campos...Agência: XXXX-XConta: XXXX-XAlguém sabe como fazer?Algum exemplo.. ou me ensinar Desde já agradeço a ajuda pessoal.Qualquer coisa, estou no MSN: gutoasp@hotmail.comForte abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Olá [ GuTo ] Aqui no tópico Scripts temos alguns exemplos, que também podem ser encontrados na busca do fórum. Qualquer dúvida posta ae! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 banco do brasilC/C --- NÃO vai digítoAG. --- NÃO vai digítobradescoC/C --- SIM vai dígitoAG. --- NÃO vai digítoitaúC/C --- SIM vai dígitoAG. --- NÃO vai digítomeridinalC/C --- SIM vai dígitoAG. --- NÃO vai digítobanrisulC/C --- SIM vai dígitoAG. --- NÃO vai digítocefC/C --- NÃO vai digítoAG. --- NÃO vai digítoÉ algo assim...só que antes, tem um select<select size="1" name="banco" id="banco"> <option value="0"> - SELECIONE - </option> <option value="1">Banco do Brasil</option> <option value="2">Banrisul</option> <option value="3">Bradesco</option> <option value="4">Caixa Economica Federal</option> <!-- C.E.F --> <option value="5">Itau</option> <option value="6">Meridional</option> </select> Daí, dependendo do que o cara selecionar, vai ter de fazer a máscara no campo agência e no campo da conta corrente (C.C) <input type="text" name="agencia" id="agencia" /><br /> <input type="text" name="conta" id="conta" />Alguém sabe ou tem idéia de como aplicar essa máscara?OsJunir, c dá uma força?Fiz uns testes nos sites dos bancos, e neles, a ordem fica assim:bradescoagencia 1234conta 1234567-8banrisulagencia 1234conta 1234567890banco do brasilagencia 123456conta 1234567890123cefagencia 1234conta 123456789itauagencia 1234conta 12345-6Mas tem algo diferente.. ontem vi outra coisa.. amanhã eu consigo as especifações dos campos, para máscara... vou ligar pros bancos.. mas do mesmo jeito, dá pra já ter noção e fazer... hehe..eu não sei mesmo, me matei tentando...o material não tá comigo agora...alguém ajuda ae por favoreu deixo os créditos e tudo mais no código , não se preocupem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Cara...isso é um pouco complicado de fazer...ou melhor, é muito complicado, mas nada que um pouco de dedicação ajude. Vou lhe dar algumas dicas: crie uma função verificando quando um dos options for usado, para tal utilize o onChange do select. Para a função, utilize o substring, o lenght e o próprio value do JS. Esse seria o modo mais fácil de fazer. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 BANCO DO BRASILAgencia: XXXX-XC/c: XXXX-XBRADESCOAgencia: XXXXC/c: XXXXXXX-XBANRISULAgencia: XXXXC/c: XXXXXXXXXXITAUAgencia: XXXXC/c: XXXXX-XSANTANDERAgencia: XXXXC/c: XXXXXXXXXXCEFAgencia: XXXXC/c : XXXXXXXXX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ GuTo ] Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Valeu.Já me matei e fiz! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Se você quiser , posta o código aqui ou lá na seção de scripts. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - [ GuTo ] -
Olá pessoal,
Aki é o [ GuTo ] não logado,
estou precisando fazer umas máscaras para uns campos...
Agência: XXXX-X
Conta: XXXX-X
Alguém sabe como fazer?
Algum exemplo.. ou me ensinar
Desde já agradeço a ajuda pessoal.
Qualquer coisa, estou no MSN: gutoasp@hotmail.com
Forte abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.