-#Alea#- Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 Boa tardeEu tenho um cena e criei um clipe de filme com um menu dentro.Gostaria de que quando clicado o botão 1 por exemplo deste menu, a cena foce para o quadro (keyframe) 3.Mas isso só funciona quando o botão está fora desse clipe de filme. Teria como isso funcinar com o botão dentro do clipe de filme?aTT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 se o bt está um nivel acima do stage, ou seja, dentro de um movie você precisa usar _parent junto com o teu gotoAndPlay(); ...._parent volta um nivel para executar uma ação.então, supondo q o teu mov esteja no stage e dentro dele existe um bt chamado btVolta o cód para q esse bt faça o filme ir para o quadro 3 da timeline pricipal será:btVolta.onRelease = function(){ _parent.gotoAndPlay(3):} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
Boa tarde
Eu tenho um cena e criei um clipe de filme com um menu dentro.
Gostaria de que quando clicado o botão 1 por exemplo deste menu, a cena foce para o quadro (keyframe) 3.
Mas isso só funciona quando o botão está fora desse clipe de filme. Teria como isso funcinar com o botão dentro do clipe de filme?
aTT.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.