PHP_ZIMBA Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 O pessoal é o seguinte:Preciso fazer uma listagem pelo numero do documento:ex.: select * from tabela order by numero_documento;mas esse campo da tabela numero_documento esta definido como varchar epode estar o seguinte dado:ex.: docum 015 docum 012 infor 013 traba 010eu preciso fazer uma listagem apenas pelo numero não importa o que foidigitado antes.Existe o jeito pra mim pegar apenas o numero desse campoPreciso dessa ajuda pessoalaguardovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 maninho.. nesse caso pra você não temrcomplcações depois eu recomendo dois campos... :/ um com tipo (tipo docum infor traba) e outro com o numerofica mais facil... que c acha?? tem como mudar?? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Julho 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Valeu pela dica mas é que pode ser digitado qualquer coisa antes do númeronão tem como determinarexiste um jeito de ocultar valores diferentes de numeroe fazer um select pelo numero que sobrou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 pow.. pensei em outra coisa masi ficaria complicado..você poderia fazer uma consulta... armazenar em um array os resultados retirando as 6 primeiras letras (notei que todos os controles tem 5 letras + espaço) dai ordenava por numero.. só falta o codigo acho que a logica pode ser essa... quer tentar?? te ajudo!!falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
O pessoal é o seguinte:
Preciso fazer uma listagem pelo numero do documento:
ex.: select * from tabela order by numero_documento;
mas esse campo da tabela numero_documento esta definido como varchar e
pode estar o seguinte dado:
ex.: docum 015
docum 012
infor 013
traba 010
eu preciso fazer uma listagem apenas pelo numero não importa o que foi
digitado antes.
Existe o jeito pra mim pegar apenas o numero desse campo
Preciso dessa ajuda pessoal
aguardo
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.