PHP_ZIMBA Postado Julho 11, 2005 Denunciar Share Postado Julho 11, 2005 o pessoala minha url é a seguinte: www.aprovacaoconcursos.com.br/index.php?id=15&pg=12&vl=alkaklkalkalkqual o código pra mim ocultar o que vem depois da barra.Porque não interressa isso para o usuáriovaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 tentou trabalhar com um iframe que ocupe a tela inteira?? seria uma boa... vja se funciona. se iver dificuldade postae!falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Normalmente eu fazia isso com Frames mesmo!! mas há quem diga que não é bom porque nem todos os navegadores poderão ver e tal...Mas nada ver hj qualquer browser tem que ler frames, c não num é navegador q c use!!Apesar de que eu também gostaria de um código pra ocultar o link da barra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
o pessoal
a minha url é a seguinte: www.aprovacaoconcursos.com.br/index.php?id=15&pg=12&vl=alkaklkalkalk
qual o código pra mim ocultar o que vem depois da barra.
Porque não interressa isso para o usuário
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.