SirSmart Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 Galera o retorno do da minha query é apenas um resultado.... Gostaria de saber como eu a imprimo no meu html???Eis a query $data = "20050809"; $data = mysql_query("SELECT tab_cobra.data_baixa FROM tab_cobra JOIN tab_cli ON tab_cli.cod_titu = tab_cobra.id AND tab_cli.boleto = tab_cobra.boleto WHERE tab_cobra.data_venc = '$data'" ) or die ("Erro " .mysql_error()); $num_rows = mysql_num_rows($data); mysql_free_result($data); Gostaria de imprimir a data no meu value como faço??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 12, 2005 Denunciar Share Postado Julho 12, 2005 value de form??? tipo <input type="text" value="">isso que você quer??atribui o free_result em uma variavel.. dai você seta ela no value assim $resultado = mysql_free_result($data); echo '<input type="text" value="'.$resultado.'" name="textfield1"> certo?? é isso mesmo??falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera o retorno do da minha query é apenas um resultado.... Gostaria de saber como eu a imprimo no meu html???
Eis a query
Gostaria de imprimir a data no meu value como faço??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.