Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação !


Guest - Julio -

Posts Recomendados

Guest - Julio -

gostaria que vocês analizassem o site da minha empresa clouddesign

Clouddesign - Seu Sonho, Nossa Realidade

gostaria que vocês olhassem com olhos de newbies... e dissessem tudo que acham em forma de nota... de 0 a 10 !!!

outra coisa... não poupem nada, nem o portfolio, nem a logomarca... nada !!!

avaliem tudo por favor... gosto do forum, acho que tem pessoas de alto nível aqui !!!

valeu, abração !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 1024 o logo fica muito pequeno e se o cara tiver um monitor abaixo de 17 e tiver um pouco de miopia ele num vai conseguir nem ler o que tá escrito no corpo, mas em 800x600 fica muito bom, as letras pequenas tanto do logo quanto do corpo passam um ar de sutileza e eu gosto disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado amigo, o problema no momento do seu site é com relação a visualização do mesmo, em uma resolução de 1024 x 768, o logo assim como a fonte passam a se tornar muito pequenas de dificil visualização, no caso de 800 x 600 o site fica bom....

Prevendo já as alterações que seram feitas dou 9 para seu site.

Grato

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com as letras pequenas.. a visualização pelo firefox tá meio diferente, com o texto colado na tabela... fora isso tá ótimo

nota 8,5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já citado amigo, o problema no momento do seu site é com relação a visualização do mesmo, em uma resolução de 1024 x 768, o logo assim como a fonte passam a se tornar muito pequenas de dificil visualização, no caso de 800 x 600 o site fica bom....

Prevendo já as alterações que seram feitas dou 9 para seu site.

Grato

Diego

AMIGOS E COMO FAZER UM SITE EM 800X600 FICAR LEGAL EM 1024?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS E COMO FAZER UM SITE EM 800X600 FICAR LEGAL EM 1024?????

Bom, um jeito de fazer isso é usando porcentagem nas tabelas ao invés de pixels, é um jeito, mas sempre as imagens ficarão menor nas resoluções superiores!!!

Imagina um site na configuração maxima do pc aki:

2048x1536!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS E COMO FAZER UM SITE EM 800X600 FICAR LEGAL EM 1024?????

Bom, um jeito de fazer isso é usando porcentagem nas tabelas ao invés de pixels, é um jeito, mas sempre as imagens ficarão menor nas resoluções superiores!!!

Imagina um site na configuração maxima do pc aki:

2048x1536!

Assim eu sei,... mas se estiver em pixels... como fazer??

aguardo.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...