Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iis + Php Tá Funcionando Mas Cade O Mysql?


Norivan Oliveira

Pergunta

Seguinte galera eu to começando com PHP, antes eu "brincava com asp", ia instalar o Apache mas me falaram que tinha jeito de configurar o IIS para rodar PHP, depois de uma tentativa fracasada de instalar o 5.0.4 manualmente instalei o 4.3.1 com o installer (auto-confiravel), mas depois disso eu não consigui achar nada MySQL, PHPAdmim... nada, a única coisa que deu pra achar foi o php.exe, dei uma busca por "mysqld.exe", mas não tem nem sinal dele e segundo a página phpinfo o MySQL está enable... alguém sabe se este instalador automático instala tb o MySQL e o PHPAdmim, se sim aonde estão os arquivos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o mysql é instalado separado, precisa fz download também.

tenho PHP + Apache, mas não instalei o mysql, porque não sei que versão me recomendam instalar, porque já baixei várias versões e num consigo instalar.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu acabei de baixar se eu conseguir instalar depois eu faço um post.

Mas se você usa Apache você pode desinstalar o Apache + PHP e reinstalar usando o PHPTriad ai você instala Apache + PHP + MySQL + PHAdmin tudo de uma só vez e auto confirguravel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

assino em baixo (literalmente) do que o Mr Bam falow!! o apache2triad é um dos melhores serverstest que eu conheço.. obivio tem váriuos outros.. mas esse é um dos melhores..

pra conseguir ele

versão 1.5.2 (RCalguma coisa..)

versão 1.4.2 (estável)

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não posso usar o apache2Triad, porque ele cria um usuário no windows XP, daí aparece uma tela chata, q quando liga precisa cliquar no nosso usuário, odeio akela tela!!!!!!!!!!!!

mas o phpmyAdmin + apache + PHP + backup dos bancos mysql, tenho tudo isso, porque antes eu tinha formatado, e agora não consigo alembrar que versão eu usei no mysql, se puder alguém me passar o link parabaixar diretamente uma versão boa, sem complicações do mysql, eu agradeço!

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...