OSJunior Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Olá galera...to meio gastado no delphi, heheMas como eu coloco meu programa na barra de tarefas. Aqueles programas ao lado do relógio. E que ao fechar o programa, ele fique na barra de tarefas, não pretendo utilizar o trayicon, é possível sem ele?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Olá OSJunior,Eu tenho um exemplo aki me passa seu email q eu te passo!Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Felipee - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 kara,me passa esse exemplo tb, por favor.jose_arruda_silva@yahoo.com.brObrigado! Felipee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 kurt1022@gmail.com Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá galera...to meio gastado no delphi, hehe
Mas como eu coloco meu programa na barra de tarefas. Aqueles programas ao lado do relógio.
E que ao fechar o programa, ele fique na barra de tarefas, não pretendo utilizar o trayicon, é possível sem ele?
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.