Heldinho Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Olá! Eu gostaria de saber como faço para colocar no modo de espera ao invez de desligar o computador toda vez que aperto o botão power no gabinete.. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 você tem fonte ATX ou AT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 se for fonte atx tem como fazer sim....só apertando o botão do desligar ele não faiz isso... coloca em modo de espera...pelo menos aqui no laboratorio que trabalhoé assim...em at axo que não tem...grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Olá, aqui é atx, mas ele desliga como se eu tivesse clicado em "Desligar"(Finaliza todos os programas)..Obrigado e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Maitai Vi$ion Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 No XP eu sei que tem essa função, mas nos outros eu já não sei. Qual é a versão do seu windows???Sds,Maitai Vi$ion Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heldinho
Olá! Eu gostaria de saber como faço para colocar no modo de espera ao invez de desligar o computador toda vez que aperto o botão power no gabinete.. obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.