fran_pe Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Pessoal,estou tentando usar esse script <? echo "<input name='titulo' type='text' class='input' id='titulo' style='width:100%;' tabindex='1' value='$titulo'>"; ?>o problema é que quando o campo Título tem aspas simple ele dá erro.queria resolver isso alguém sabe como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 inverte.. coloca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fran_pe Postado Julho 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 To sacando sua ideia, mas também já tenteti isso o problema é que se o título tiver ' (aspas simple vai dar erro). Queria que não desse erro vlo campo VALUE som os dois tipos de aspas !!!Simples e duplas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 theodoro Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 tenta diblar usando asim <? echo "<input name=/"titulo/" type=/"text/" class=/"input/" id=/"titulo/" style=/"width:100%;/" tabindex=/"1/" value=/"$titulo/">"; ?>caso persista no erro muda a barra para o outro lado / para \ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 eu acho que a barra é essa -> \ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ffiction Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 e você pode concatenar...assimecho '<input type="text" value="'.$titutlo.'">';sacou? =]falow.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wil14 Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 e você pode concatenar...assimecho '<input type="text" value="'.$titutlo.'">';sacou? =]falow.. nem precisa dos pontos eu sempre uso assim:echo "<input type=\"text\" value=\"$titulo\">"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fran_pe
Pessoal,
estou tentando usar esse script
<? echo "<input name='titulo' type='text' class='input' id='titulo' style='width:100%;' tabindex='1' value='$titulo'>"; ?>
o problema é que quando o campo Título tem aspas simple ele dá erro.
queria resolver isso alguém sabe como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.