PHP_ZIMBA Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 O galera tem algum jeito de eu colorir uma fotoque foi batida no modo (preto e branco) na máquina digitalPreciso muito das cores da imagem, para melhor definição...aguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agamenom Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 aeeee brow.....tem um monte de forma......pra colorir imagens preto e branco.......posta a imagem ai.....então vamos discutindo a coloração do jeito que você quer.....blzzzz??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - THOM - Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Olha depende cara... talvez a câmera tava configurada pra isso... faz o seguinte.. ajusta os níveis, as curvas e a cor automatica é claro.... se num der você vai ter que colorir a foto... manuamente... só assim... tipo uma restauração PB que tem que colorir... mecho com isso direto... abração, espero ter ajudado... falou fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 cara, acho q o interessante é você ir selecionando e mechendo no hue/saturation.. é uma forma de colorir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 cara e meiu complicado pintar fotu!eu pintei um tempo atras dai numa chei muito legal e parei de fazer isso!olha so como ficou o meu:http://www.fanarte.com/forum/index.php?showtopic=112primeira e ultima q pintei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Julho 30, 2005 Denunciar Share Postado Julho 30, 2005 se você tiver o PS CS pode usar a ferramenta COLOR REPLACEMENT TOOL e colorir manualmente.parece que tem como fazer tb com QUICK MASK.na web tem vários tutoriais tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
O galera tem algum jeito de eu colorir uma foto
que foi batida no modo (preto e branco) na máquina digital
Preciso muito das cores da imagem, para melhor definição...
aguardo retorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.