Carlos Rocha Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Ola pessoal, to cum seguinte problema:Tenho um, Pentium 4 1.8HD 40256 de MemóriaWin XP prof sp2E devido a grande quantidade de programas pesados que instalo para edição de imagens, criações web, etc..As vezes formato meu micro.Porem, nas ultimas vezes que formatei, meu micro ta se comportando de uma maneira exctranha.Ta demorando até cerca de 5 minutos pra abrir todo, mesmo so com o windows instalado, sem nenhum programa.Mas o interessante é que depois que abre toda a tela(mesmo depois de todos os programas pesados instalados), aí ele abreas telas normalmente.Ou seja o problema é so na abertura do windows.O que será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Julho 13, 2005 Denunciar Share Postado Julho 13, 2005 Execute o scandisk para ver se há algum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dhyeggo Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Faiz o que o amigo citou.. passe um scandisk no seu micro pra ver se ele encontra algo... quem sabe depois do scandisk um defragmentador tambem seria bom....mais axo que o scandisk vai ajudar um pouco..grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 D31v1d1 Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Escutei falar que existe alguns softwares que podem fazer isto melhorar, mais não me recordo do nome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Estranho você esta conectado em alguma rede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Julho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Mas, isso ocorreu com o computador apos a formatação e a instalação do XP.Ou seja não tinha nenhum programa instalado, e uma correção, são 10 minutos mais ou menos a espera pra abrir o windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Ola pessoal, to cum seguinte problema:
Tenho um, Pentium 4 1.8
HD 40
256 de Memória
Win XP prof sp2
E devido a grande quantidade de programas pesados que instalo para edição de imagens, criações web, etc..
As vezes formato meu micro.
Porem, nas ultimas vezes que formatei, meu micro ta se comportando de uma maneira exctranha.
Ta demorando até cerca de 5 minutos pra abrir todo, mesmo so com o windows instalado, sem nenhum programa.
Mas o interessante é que depois que abre toda a tela(mesmo depois de todos os programas pesados instalados), aí ele abre
as telas normalmente.
Ou seja o problema é so na abertura do windows.
O que será?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.