Guest Paulo Cezar de Paiva Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Estou com dificuldade de publicar meu site, na configuração de 800x600 aparece tudo certo e em uma configuração maior 1024x760 por exemplo, parece que está desmontada cada frame fica longe do outro.Obrigado Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Posta o código ou o link da página de frames. Talvez isto tenha acontecido porque os frames não estão com tamanho em % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 tenta da um busca aqui mesmo no forum esse assunto é bastante discutido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Paulo Cezar de Paiva
Estou com dificuldade de publicar meu site, na configuração de 800x600 aparece tudo certo e em uma configuração maior 1024x760 por exemplo, parece que está desmontada cada frame fica longe do outro.
Obrigado Paulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.