Guest - Tiago - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 sou novo com esse codigo!, tem como vocês me enviarem o codigo de algo como o fotolog, tipo nome > comentario > enviar e aparecer na mesma pagina!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 página onde estão os comentários: comentario.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 é isso mesmo qualquer outro q você achar vai ter a mesma base uma coisa ou outra só que muda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tiago - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 na verdade eu estava pensando em botar a area de inclusão na mesma pagina em que estão os comentarios!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 já esta na mesma pagina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tiago - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 pagina de inclusão dos comentários: inclui.asppágina onde estão os comentários: comentario.aspsão duas paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 tiago, a pagina inclui.asp somente salva os dados no banco de dados.o formulario de inclusão está na pagina comentario.aspmas mesmo assim fiz o código ae em uma pagina sóeste eu testei. funcionando ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Sei que esse tópico é antigo, mas é melhor do que criar outro...Bem, tenho algo bem parecido com isso, mas estou com um problema, se a pessoa colocar enter pra pular a linha, ao exibir ele não pula tb, escreve td na mesmo linha, como faço pra identificar isso e pular uma linha ao exibir?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 use: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 12, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 12, 2005 Vlw fercosmig... perfect... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 exatamente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jefmolino Postado Setembro 14, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 14, 2005 vlw cara... acho q agora vai funcionar o q eu queria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Tiago -
sou novo com esse codigo!, tem como vocês me enviarem o codigo de algo como o fotolog, tipo nome > comentario > enviar e aparecer na mesma pagina!?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.