Guest FHOLANDA Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Amigos,Estou utilizando algumas rotinas em API no meu site e está dando os seguintes erros:Fatal error: Call to undefined function: query() in d:\producaoweb\mbb\api\inc\functions.inc.php on line 402Fatal error: Call to undefined function: createobject() in d:\producaoweb\mbb\site\index.php on line 12Alguém pode me ajudar?Aguardo contato!Fernando Holanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Ele está te dizendo que tu estás chamando uma função que não existe (não foi definida).Isso pode acontecer caso tu tenhas um arquivo com todas as funções e precisarias "inserir" neste código. (Ex.: include "fucoes.php";)Da uma verificada se tu tem esse arquivo.A sintáxe para DEFINIR uma função em php é: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FHOLANDA
Amigos,
Estou utilizando algumas rotinas em API no meu site e está dando os seguintes erros:
Fatal error: Call to undefined function: query() in d:\producaoweb\mbb\api\inc\functions.inc.php on line 402
Fatal error: Call to undefined function: createobject() in d:\producaoweb\mbb\site\index.php on line 12
Alguém pode me ajudar?
Aguardo contato!
Fernando Holanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.