pcclaro Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 oii pessoal eu gostaria de que vocês pudessem me tirar essa duvida..mas se eu postei no local errado por favor me corrija......eu gostaria de saber como gravar tudo que é digitado no teclado em um arquivo de texto....agradeço c vocês me ajudarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 oii pessoal eu gostaria de que vocês pudessem me tirar essa duvida..mas se eu postei no local errado por favor me corrija......eu gostaria de saber como gravar tudo que é digitado no teclado em um arquivo de texto....agradeço c vocês me ajudarem. Novamente aconselho fazer uma busca aqui. Tenho quase certeza de que esse assunto já foi abordado.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pcclaro Postado Julho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 eu fiz uma busca no forum porem os resultados não vieram a ser o que eu preciso,e o unico post q trata do assunto foi esquecido sem resultado...por isso pesso que se alguém souber por favor postem aii..obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pcclaro
oii pessoal eu gostaria de que vocês pudessem me tirar essa duvida..mas se eu postei no local errado por favor me corrija......eu gostaria de saber como gravar tudo que é digitado no teclado em um arquivo de texto....agradeço c vocês me ajudarem.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.