Guest Adenilton Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Oi pessoal,toh precisando de um script para limpar o cache do navegador, independente de qual seja (IE/FireFox/Mozilla/Netscape), quando o usuário sair do sistema.tipo:<script language="JavaScript">function limparCache(){// Limpar o cache do navegador.}</Script><a href="paginaSair" onClick="limparCache();">Sair</a>Alguém poderia me dizer como eu poderia fazer isso ? Por favor !Desde já,,,,, valewsssss !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Você poderia estar utilizando HTML mesmo: <meta http-equiv="expires" content="no-cache"> Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adenilton Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Valewsss,,,,,,,,,só uma dúvida :Esse serve para qualquer navegador ? Isso só não armazena as páginas na pasta temporária, não é ?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adenilton Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Não deu certo.Continua salvando na pasta temporária do navegador!T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adenilton
Oi pessoal,
toh precisando de um script para limpar o cache do navegador, independente de qual seja (IE/FireFox/Mozilla/Netscape), quando o usuário sair do sistema.
tipo:
<script language="JavaScript">
function limparCache()
{
// Limpar o cache do navegador.
}
</Script>
<a href="paginaSair" onClick="limparCache();">Sair</a>
Alguém poderia me dizer como eu poderia fazer isso ? Por favor !
Desde já,,,,, valewsssss !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.