Guest Weber Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Bom dia galera,Tenho uma tabela em meu BD independente das outras, ou seja, não tem relacionamento nenhum, ok!!O problema é que não consigo excluir os dados desta tabela, as outras funções de incluir e alterar estão ok, mas a de excluir não.Qual será o erro?pg "deleta_usuario_sql.asp"[<!--#include file="includ/conex.asp"--> <!-- Conexao com o Banco de Dados--><!--#include file="includ/protege.asp"--><% Call Protege("Administrador") %><%Id_Logon = request.QueryString ("Id_Logon")call abreconexao SQL = "delete FROM Logon WHERE Id_Logon = " & Id_Logon conexao.execute(SQL) response.redirect "adm.asp" call fechaconexao%>]Erro:Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'Id_Logon ='./adm/deleta_usuario_sql.asp, line 10Agradeço desde já... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 coloque o cod do outro form que você pega querystring Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 é,.. o erro que ele ta dando ai é que a variável 'Id_Logon' está vazia,.. e ela ta recebendo dados da url: 'Request.Querystring("Id_Logon")' então é fácil ver na url se ta indo algum valor ou não.Mas o erro é de campo nulo, ou seja,.. não ta recebendo o id pra poder apagar o registro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Weber Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Cara não rolou, coloquei as variáveis e nada!?!?Variáveis vindas do form:NomeEmailSenhaPerfil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Himura Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 você verificou se o campo é nulo?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest weber Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Galera, era isso mesmo, eu estava buscando o id de outra tabela, ai não dá mesmo!!!resolvido o problema.....Obrigado a todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Galera, era isso mesmo, eu estava buscando o id de outra tabela, ai não dá mesmo!!!resolvido o problema.....Obrigado a todos Fechado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weber
Bom dia galera,
Tenho uma tabela em meu BD independente das outras, ou seja, não tem relacionamento nenhum, ok!!
O problema é que não consigo excluir os dados desta tabela, as outras funções de incluir e alterar estão ok, mas a de excluir não.
Qual será o erro?
pg "deleta_usuario_sql.asp"
[<!--#include file="includ/conex.asp"--> <!-- Conexao com o Banco de Dados-->
<!--#include file="includ/protege.asp"-->
<% Call Protege("Administrador") %>
<%
Id_Logon = request.QueryString ("Id_Logon")
call abreconexao
SQL = "delete FROM Logon WHERE Id_Logon = " & Id_Logon
conexao.execute(SQL)
response.redirect "adm.asp"
call fechaconexao
%>]
Erro:
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)
Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'Id_Logon ='.
/adm/deleta_usuario_sql.asp, line 10
Agradeço desde já...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados