Guest - wanderson - Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 dewmetal@bol.com.brEstou na aula de photoshop do IPED, estou em 56% na aula inflame.E ele pede que eu use aferramenta do borrão criar flamas. Não estou encontrando.Espero uma resposta e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agamenom Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 flama??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 procura akela q tem o dedinhu indicador!q eu saiba ela borra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 procura akela q tem o dedinhu indicador!q eu saiba ela borra! Isso mesmo... Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriano182 Postado Julho 27, 2005 Denunciar Share Postado Julho 27, 2005 amigo, a ferramenta q procuras deve ser a "smudge tool"ou entaum, em liquify, tem a puker tool q faz alguma coisa parecida...da uma olhada!!!mas acho q é a smudge tool!!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - wanderson -
dewmetal@bol.com.br
Estou na aula de photoshop do IPED, estou em 56% na aula inflame.
E ele pede que eu use aferramenta do borrão criar flamas. Não estou encontrando.
Espero uma resposta e obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.