raphaelcarlos Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 salve rapa .. gostaria de saber como fazer uma busca em um select .. .. pois tenho uma pagina em php ... com bd e os resultados aparecem em um select por isso ele fica muito grande .. eu ate já vi em um site algo parecido ... mas não lembro onde é ... se der para ajudar ... acho que deu para entender ne ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 acho que deu para entender ne ... deu não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 deixa pra la .. já consegui .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 poderia postar o código aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 cosigui fazer assim ... <script language="javascript"> function trocaOpcao(valor, objSel) { for (i=0; i < objSel.length; i++){ qtd = valor.length; if (objSel.options[i].text.substring(0, qtd).toUpperCase() == valor.toUpperCase()) { objSel.selectedIndex = i; break; } } } </script> ai no input coloca assim ... onkeyup="trocaOpcao(this.value, document.form.combo);" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 aproveitando a oportunidade ... eu quero dar focus em um campo ao carregar a pagina .. eu tentei assim .. <body onload="document.meuform.meucampo.focus()";>mas deu certo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Crie uma função para isto e aplique no OnLoad.Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
raphaelcarlos
salve rapa ..
gostaria de saber como fazer uma busca em um select .. ..
pois tenho uma pagina em php ... com bd e os resultados aparecem em um select por isso ele fica muito grande ..
eu ate já vi em um site algo parecido ... mas não lembro onde é ... se der para ajudar ...
acho que deu para entender ne ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.