Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Servidor Remoto


Marcondes

Pergunta

Amigos, tenho o album creator, e toda vez que coloco uma galeria de imagens no servidor ele sobrepoe a galeria anterior, e quando digito o endereço sempre apareçe a galeria mais nova é como se ele apagasse a mais velha.

Tenho que criar pastas no servidor. Se for aonde especificamente eu tenho que criar. Porque eu crio e na hora de visualizar não apareçe nada.

Por favor, gente me ajudem eu preciso dessa informação. E agradeço muito quem me ajudar, estou me esforçando para aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Sim, sempre quando crio outra galeria de imagens utilizando o album creator ele substitui a anterior. Será preciso eu criar pastas no servidor remoto com o nome dos eventos que eu quero criar, por exemplo: forro_da_schin.html (todos os arquivos de fotos relacionados a este evento eu coloco numa pasta dentro do servidor) outro exemplo: primavera_no_casa_branca.html (também crio outra pasta no servidor para armazenar os arquivos de fotos desse evento). Se for assim, em que lugar no servidor eu devo criar as minhas pastas, para que os arquivos de um evento não fiquem misturados com os de outros eventos.

Será que deu pra entender unsure.gif

qualquer coisa acessem o meu MSN. marcondesdante@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...