denistuning Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Tem algum JavaScript, para tirar o Erro na Pagina ex: Pagina Concluida mais Contem erro na pagina, tem algum?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 porque você não conserta o erro?posta o codigo que nos ajudamos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denistuning Postado Julho 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 e porque eu não sei ql e o erro entendeu eu queria um script sera q tem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koal40 Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 se tem? tem! porém, não sei como ele funciona...algum expert em js sabe?obs. clique duas vezes no icone da pagina com erro para saber a linha e o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Para retirar o erro: <script> function semerro(){ return true;} window.onerror=semerro; </script> Mas seria interessante, consertar este erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denistuning
Tem algum JavaScript, para tirar o Erro na Pagina ex: Pagina Concluida mais Contem erro na pagina, tem algum??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.