Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Preciso De Dicas!


johnle

Pergunta

Olá pessoal!!! sou apenas mais um aki que a uns 10 minutos me deparei com o linux e parecia q eu estava em outro mundo... quero me abituar a ele... e começar usar direto... instalei aki o mandrake...

já vi alguns topicos.. e já o pessoal dizendo que pra saber qual linux usar.. tem que instalar... testar.. e ve se gostou!! acontece que não sei NADA de linux...

eu quero usar para o trabalhoo.. e sou programador PHP... entaum preciso de um servidor, PHP, MySQL..ateh já percebi q ele instala meio que sozinho isso nesse mandrake... também se alguém já puder me dizer um Editor Fudidaço.. no windows eu uso o dreamweaver...

consegui conectar em FTP nele já.. e dei umas fuçadas.. smile.gif

gostaria de saber apenas uma última versão que saiu.. se é que funciona desse modo.. pra daih eu instalar e me abituar... pois estou decidido a aprender linux.. só preciso de uns empurraozinhos!!!

obrigado desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

vlw.. vou dar uma olhada!!! qualquer coisa chama vocês aih smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...