Pris Postado Julho 14, 2005 Denunciar Share Postado Julho 14, 2005 Olá Pessoal,Queria saber se existe alguma forma de proteger as imagens do meu site.Eu já tentei desativar o botão direito do mouse com o código:</script> </head> <script language="JavaScript"> <!-- var message="*** Minha mensagem ***"; function click(e) { if (document.all) { if (event.button == 2) { alert(message); return false; } } if (document.layers) { if (e.which == 3) { alert(message); return false; } } } if (document.layers) { document.captureEvents(Event.MOUSEDOWN); } document.onmousedown=click; // --> </script>E realmente funcionou, mas é só eu ir até a barra de ferramentas e clicar em "Salvar" que ele salva o link todo com as imagens dentro de uma pasta.Então queria saber se tem como proteger qualquer tipo de cópia.É possível fazer isso, sem usar programação avançada?Aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 provavelmente não.. eu já salvei os sites mais difíceis.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 e como eu disse quando postei o script não nenhum jeito 100% seguro... é como antivirus nenhum é 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pris
Olá Pessoal,
Queria saber se existe alguma forma de proteger as imagens do meu site.
Eu já tentei desativar o botão direito do mouse com o código:
E realmente funcionou, mas é só eu ir até a barra de ferramentas e clicar em "Salvar" que ele salva o link todo com as imagens dentro de uma pasta.
Então queria saber se tem como proteger qualquer tipo de cópia.
É possível fazer isso, sem usar programação avançada?
Aguardo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.