Guest - Marcos - Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Galera é o seguinte...Tenho um site, e tem um link contato onde o visitante preenche o formulario e clica no botaozinho enviar até ai tudo bem....mais como este formulario vai chegar até mim?eu já coloquei de tudo q é jeito os codigos no metodo do formulario, deixa eu descrever como fiz:method=POST - action=? não sei como colocarmais vou deixar os dados ai e quem poder me ajudar agradeco....meu provedor= www.criandosite.com.brnome do formulario= contato.htmlaguardo retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 olha só brother.. você tem duas opções:1. action="mailto:seu_email"/ * essa forma passa pelo outlook..2. action="página.php"/ * sistema dinâmico que vai direto.a forma (2) é a mais indicada + tem q preparar a página em PHP..tendeu.. qualq dúvida posta ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 essa semana mesmo eu inclui um form-mail pronto na area php vai lá www.scriptbrasil.com.br e em scripts prontos você clica em php>>>formulários Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcos - Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 seguinte o formulario já ta prontoeu to usando o dreamweaver,eu coloquei assim no campo action:HTTP://ENDERECO DO PROVEDOR/CGI-BIN/FORMAIL.PLTA CERTO OU não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 eu não sei que server c tá usando nem sei se exite este formail.pl, se existir tá certo.obs: no ENDEREÇO DO PROVEDOR você quis dizer endereço seu site né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 isso mesmo... mais continuo tentanto,,, fazer o q ne Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Galera é o seguinte...
Tenho um site, e tem um link contato onde o visitante preenche o formulario e clica no botaozinho enviar até ai tudo bem....
mais como este formulario vai chegar até mim?
eu já coloquei de tudo q é jeito os codigos no metodo do formulario, deixa eu descrever como fiz:
method=POST - action=? não sei como colocar
mais vou deixar os dados ai e quem poder me ajudar agradeco....
meu provedor= www.criandosite.com.br
nome do formulario= contato.html
aguardo retorno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.