Ruyfreis Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Sabe é que eu istalei o windows XP sp2 agora e vi a firewall dele !!Tipo eu to com duvida se essa firewall é boa ou não??? e também queria sber se exite outras melhores, e quais??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fantasma Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Eu acho bom, mas com certeza que tem outro melhores.link para configurarhttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=376&pag=1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Julho 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Eu acho bom, mas com certeza que tem outro melhores.link para configurarhttp://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=376&pag=1 Tipo eu tenho o AVG!!! sera que se eu istalar a firewall do norton vai dar pala?? porque o norton antvirus com o avg da "briga"!!! sera que vai acontecer o mesmo??um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 São Mateus Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Eu aconselho o Sygate Personal Firewall, ele é um ótimo firewall doméstico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kelinhos Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Caro amigo Ruyfreis, Eu tenho instalado no meu micro ( windows xp pro sp2 ) o norton e o avg, e nunca deu pau.Pois tem varios virus que o norton não pega e que o avg pega.Em termos de anti virus eu to bem previnido.Espero que lhe agrade.Té mais ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Sabe é que eu istalei o windows XP sp2 agora e vi a firewall dele !!Tipo eu to com duvida se essa firewall é boa ou não??? e também queria sber se exite outras melhores, e quais???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.