jacaré Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ai pessoal estou com problema na inicialização do server 2003. se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito.a mensagem esta a baixo: This system is shutting down please save all work in progress and log off.Any un saved changes will belost. This shutdown was initiated byNT AUTORITY\SYSTEM MensageWindows must now restart because the remot procedure call (RPC) service terminated unex pectedly.já instalei o antivirus AVG pois suspeitava de virus mas ele esta limpo, não sei que fazer.me ajudem como resolver isso.abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Ele abre uma contagem de 60 segundos e começa a fechar todos seus programas???SE sim, isso é o BLASTER32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Morphetinho Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 ehauehauehaueh é, deve ser o blaster mesmo......o meu dava isso, ai eu desinstalei o IIS parou...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 E tu pode jurar que alguém que não sabe que isso é virus diria que o windows que tem problemas e erros... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 bom o que esta apresentando é que o seu micro provavelmente esta sim com uma das variações do blaster ou do sobig que ataca este protocolo especificamente a solução e você atualizar o seu anti virus e fazer uma busca manual nas pastas system e system 32 visualizando cada arquivo até o seu antivirus detectar ele se ele não esta detectando sozinho da uma olhada se na pasta tiver um arquivo com o nome de svchost é virus sim pois este arquivo não existe nesta pasta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jacaré
Ai pessoal estou com problema na inicialização do server 2003.
se alguém puder me ajudar eu agradeço e muito.
a mensagem esta a baixo:
This system is shutting down please save all work in progress and log off.
Any un saved changes will belost. This shutdown was initiated by
NT AUTORITY\SYSTEM
Mensage
Windows must now restart because the remot procedure call (RPC) service terminated unex pectedly.
já instalei o antivirus AVG pois suspeitava de virus mas ele esta limpo,
não sei que fazer.
me ajudem como resolver isso.
abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.