Guest Heverton Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 seguinte galera.. to querendo utilizar Iframe pra fazer uma galeria de fotos...listaria o numero de fotos q tenho na minha galeria.. por ex. de 1 a 10..e quando clicasse em algum item.. ele abrisse a respectiva foto numa janela que eu definiria...é mt dificil fazer isso??me ajudem aeeeeeee pelo amor de deusvocês são ferasssssssss mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest aeeeee galera... Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 ningeum mesmo pode me dar uma força? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 tu quer ajuda o sistema dinâmico ou no iframe?, aliás onde é que vai estar esse iframe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 bom o esquema é tirar a sua dúvida! okfaz assim tenta fazer alguma coisa que imagina ai sim vem com a perguta assim fica mais facil de ajudar e mais rápido tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 pesquise no sistema de busca do forum sobre iframe, vai encontrar solucoes aos montes, tem ateh um tutorial sobre iframe"iframe sem mistérios" se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Heverton
seguinte galera.. to querendo utilizar Iframe pra fazer uma galeria de fotos...
listaria o numero de fotos q tenho na minha galeria.. por ex. de 1 a 10..
e quando clicasse em algum item.. ele abrisse a respectiva foto numa janela que eu definiria...
é mt dificil fazer isso??
me ajudem aeeeeeee pelo amor de deus
vocês são ferasssssssss mesmo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.