RC@ Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Olah pessoal...Queria saber se tem como colocar uma linha como a "<hr>" faz, só q na vertical... existe tag pra isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Eu não conheço alguma TAG que faz isso, alias, eu acho q nem existe...Mas você pode fazer uma linha vertical usando o <HR>, veja um exemplo abaixo:<hr size="300" width="1" align="left">'size' é a altura, 'width' é a largura e usei 'align' para alinhar a linha no canto esquerdo da página...espero q tenho te ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ewerton Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 É mesmo...Deve funcionar! Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 fiz um teste ae o máximo que funfou no size foi <hr size="100px" width="1" align="left" color="#000000"> <hr size="100" width="1" align="left" color="#000000"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Julho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Hmm.. valeu ae pessoal... Bom, se o maximo for mesmo 100 e eu precisar de uma maior é só colocar uma outra em seguida... ... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Hmm.. valeu ae pessoal...Bom, se o maximo for mesmo 100 e eu precisar de uma maior é só colocar uma outra em seguida... biggrin.gif ...Abraço!Máximo 100? Só se for 100%, alias pode se usar o valor q se quiser, por exemplo:200 (200 pixels)999 (999 pixels)100% (O tamanho dá página inteira)200% (O dobro do tamanho da página)Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 uma outra alternativa, seria uma tabela de 1 unica celula... algo do tipo:<table border=0 align=left width=1 height=800 > <tr><td bgcolor=green></td></tr> </table>Detalhe:border se aumentado faz um contorno interessante na linhaalign é o posicionamento da linha na tela (left, right, center)width é a espessura da linhaheight é a altura da linha ( em pixels ou porcentagem )bgcolor é a cor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RC@
Olah pessoal...
Queria saber se tem como colocar uma linha como a "<hr>" faz, só q na vertical... existe tag pra isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.