Bom, eu faço o select no bd e exibo os results na pagina.... dae eu criei um menu pro cara escolher como ele quer organizar os resultados (por nome, por codigo...etc)... mas é o seguinte..... quando eu mudo a pagina ( clicando em "Próximo ->") ele volta a organizar tudo de forma padrão, no caso aki por codigo (q é a PRIMARY KEY.. num sei se isso tem a ver...)...
Queria q vocês dessem uma olhada e dissessem o q eu posso fazer para, quando "mudar" a pagina, continuar exibindo o resultado do jeito escolhido.
Deu pra intender??
A pagina se chama aero_index_kits.php
Seleção no BD e paginação:
<?php require_once('Connections/conexao.php');
$cod_view = "codigo";
$preco_view = "preço";
if (empty($HTTP_POST_VARS["VIEW"])) {
$busca = "SELECT * FROM aeromodelismo WHERE categoria LIKE 'kit' order by \"$organizacao\"";
}
$total_reg = "50"; // número de registros por página
if (!$pagina) {
$pc = "1";
} else {
$pc = $pagina;
}
$inicio = $pc - 1;
$inicio = $inicio * $total_reg;
$limite = mysql_query("$busca LIMIT $inicio,$total_reg");
$todos = mysql_query("$busca");
$tr = mysql_num_rows($todos); // verifica o número total de registros
$tp = $tr / $total_reg; // verifica o número total de páginas
?>
Bom, ae a exibição eu fiz com um while.. axo q num vai precisar dela aki..
Botoes de Anterior e Proximo
Pergunta
RC@
Vo ser bem direto.. hehehehe...
Bom, eu faço o select no bd e exibo os results na pagina.... dae eu criei um menu pro cara escolher como ele quer organizar os resultados (por nome, por codigo...etc)... mas é o seguinte..... quando eu mudo a pagina ( clicando em "Próximo ->") ele volta a organizar tudo de forma padrão, no caso aki por codigo (q é a PRIMARY KEY.. num sei se isso tem a ver...)...
Queria q vocês dessem uma olhada e dissessem o q eu posso fazer para, quando "mudar" a pagina, continuar exibindo o resultado do jeito escolhido.
Deu pra intender??
A pagina se chama aero_index_kits.php
Seleção no BD e paginação:
Bom, ae a exibição eu fiz com um while.. axo q num vai precisar dela aki.. Botoes de Anterior e Proximo E aki o menuzinho pra escolher a organização:Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.