Guest - Ezequiel - Postado Julho 15, 2005 Denunciar Share Postado Julho 15, 2005 Boa noite Galera!estou eu aqui de voltaEzequielPor favor faço consultas de cadastros de clientes via internet e preciso deixar estas consultas gravadas no meu banco de dados. as consultas ficam expostas no meu webBrowser que tem o nome de Nav.ou então como selecionar e colar por código tipo como se fosse um textboxtxt.selstar = 0txt.sellenght = len(txt.text) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Dê uma olhada na propriedade Document do WebBrowser. Lá você vai encontrar tudo que está na página. Experimente utilizar o Watch para ver os atributos do objeto (ele só é criado em tempo de execução).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ezequiel -
Boa noite Galera!
estou eu aqui de volta
Ezequiel
Por favor faço consultas de cadastros de clientes via internet e preciso deixar estas consultas gravadas no meu banco de dados.
as consultas ficam expostas no meu webBrowser que tem o nome de Nav.
ou então como selecionar e colar por código tipo como se fosse um textbox
txt.selstar = 0
txt.sellenght = len(txt.text)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.