eu tenho uma listview onde se registou os produtos e os seus respectivos preços que foram seleccionados na listview1, e o q tou a tentar fazer agora é ah medida q vai ser removida a linha da listview(Linha com Produto e Preço), seja então actualizado o total q esta na listview depois da eliminação,
ou seja qd carrego no botao eliminar produto, ele elimina uma linha, mas depois deve actualizar o total q ficara depois na listview.
já consigo eliminar, o problema é mesmo actualizar o total da compra...
Pergunta
Guest Rui Gomes
Viva ppl !!!
O problema é o seguinte:
eu tenho uma listview onde se registou os produtos e os seus respectivos preços que foram seleccionados na listview1, e o q tou a tentar fazer agora é ah medida q vai ser removida a linha da listview(Linha com Produto e Preço), seja então actualizado o total q esta na listview depois da eliminação,
ou seja qd carrego no botao eliminar produto, ele elimina uma linha, mas depois deve actualizar o total q ficara depois na listview.
já consigo eliminar, o problema é mesmo actualizar o total da compra...
If ListView2.ListItems.Count <> 0 Then
ListView2.ListItems.Remove ListView2.SelectedItem.Index
End If
If ListView2.SelectedItem.SubItems(1) = 20 Then
total = total - 20
saldo = saldo +20
Else
total = total - 40
saldo = saldo + 40
End If
Como so tenho dois preços, pensei q poderia fazer assim...
ele assim ate faz a subtracção do preço quando retiro um produto, mas qd a listview tem um unico produto, da erro
porque q da erro ??
ajudem-me
cumps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.