Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 16, 2005 Denunciar Share Postado Julho 16, 2005 Ae galera!Aprendi muita coisa no Visual Basic (modesta parte, muito), mas creio q não aprendi tudo!Quero uma opinião: O q devo aprender agora no VB? Abaixo vou descrever tudo q sei no VB:Estruturas condicionais (If, Select Case, For, Loops)Funções e ProcedimentosAPI'sActiveXGráficos (um pouco, mas não tão iniciante)Variáveis, vetores, matrizes, constantes...Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Orientação a Objetos? Se bem que para isso eu recomendaria uma outra linguagem... Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Julho 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 O q você acha de C? Apesar q Python, C++, Lua também é dahora! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 O q você acha de C? Apesar q Python, C++, Lua também é dahora! C não é nem tem suporte a OO, mas a que eu recomendaria seria mesmo Python.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Ae galera!
Aprendi muita coisa no Visual Basic (modesta parte, muito), mas creio q não aprendi tudo!
Quero uma opinião: O q devo aprender agora no VB? Abaixo vou descrever tudo q sei no VB:
Estruturas condicionais (If, Select Case, For, Loops)
Funções e Procedimentos
API's
ActiveX
Gráficos (um pouco, mas não tão iniciante)
Variáveis, vetores, matrizes, constantes...
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.