obs:.. me desculpe pelo post duplo,dei o mesmo post com a mesma mensagem no tópico de como instalar php,mysql,e apache,mas eu presumi que o lugar certo não era lá pra postar,caso algum moderador veja,delete aquele post(ultimo post do tutorial pendurado de como instalar php,mysql e configurar
bem,vamos lá!
eu não consegui fazer esse passo:
- pra iniciar o mysql entre no prompt do DOS e entre na pasta do mysql
c:/bin/mysql/bin e digite mysqld-nt - install
eu escrevo "mysqld-nt - install" na pasta indicada no tutorial no promp e fala que não é reconhecido o programa interno
me ajudem!
obs.. deu esse erro porque eu peguei a versão mais nova do mysql e não essa que estava no link que o criador do tópico postou? aliás,eu so peguei esse mysql porque o link tava off..
Pergunta
Bif3
estou com problemas na instalação do mysql
obs:.. me desculpe pelo post duplo,dei o mesmo post com a mesma mensagem no tópico de como instalar php,mysql,e apache,mas eu presumi que o lugar certo não era lá pra postar,caso algum moderador veja,delete aquele post(ultimo post do tutorial pendurado de como instalar php,mysql e configurar
bem,vamos lá!
eu não consegui fazer esse passo:
- pra iniciar o mysql entre no prompt do DOS e entre na pasta do mysql
c:/bin/mysql/bin e digite mysqld-nt - install
eu escrevo "mysqld-nt - install" na pasta indicada no tutorial no promp e fala que não é reconhecido o programa interno
me ajudem!
obs.. deu esse erro porque eu peguei a versão mais nova do mysql e não essa que estava no link que o criador do tópico postou? aliás,eu so peguei esse mysql porque o link tava off..
os itens da pasta c:/bin/mysql/bin é :
http://img342.imageshack.us/img342/5053/itens8ms.jpg
pelo o que eu vi,não tem nenhum arquivo chamado "mysqld-nt - install"...
mas eu pesquisei mais,e descobri que todo php5 suporta qualquer versão do mysql....
o que estou fazendo de errado,alguém me ajuda!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.