rcv Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 presciso inserir uma newsletter com users no meu site,tipow eu o admin e mais 4 users q possam postar,gostaria de saber o metodo maisssssssss facillleu peguei um pronto, mas na hora dee instalar pediu uns negocio lá q eu nem sakava, ai ficou td errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Holy Demons Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 É o seguinte, meu caro amigo tem um codigo bom em www.vipcodigo.com.brque eu acho que vai servir direitinho para você...!!!qualquer coisa me mande um e-mail: saibernauta@bol.com.br B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 eu peguei um pronto, mas na hora dee instalar pediu uns negocio lá q eu nem sakava, ai ficou td erradoposta ai pra gente dar uma olhada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Se você estiver usando banco de dados mySQL, faça assim:Crie uma tabela e um campo somente, e insira os e-mail e pronto.<?$MSG = "Noticias do siteX,<BR><BR>Até mais... ";$SQL = mysql_query("SELECT * FROM tabela");WHILE ($i = mysql_fetch_row($SQL)) { mail("$i[0]","Título do E-mail","$MSG","From:SeuEmail@SeuSite.com");}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Outubro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2003 http://hmteam.webcindario.com/tah ai o mural pronto q eu peguei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 http://hmteam.webcindario.com/tah ai o mural pronto q eu peguei Tá dando erro de conexão. :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
presciso inserir uma newsletter com users no meu site,
tipow eu o admin e mais 4 users q possam postar,
gostaria de saber o metodo maisssssssss facilll
eu peguei um pronto, mas na hora dee instalar pediu uns negocio lá q eu nem sakava, ai ficou td errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.