Guest - Dalton - Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 Eu queria saber como obter informações de um MySql... q ta num servidor... tipo é de um site... dae quero pega os dados desse mysql pra por numa listbox... mas ai eu sei.. queria sabe como conecata cum mysql.. é isso.... valeu.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 brunoskrebs Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 Olha cara, pra tu se conectar num banco mysql tu precisa saber o host, usuario e senha, então se é um banco no qual nem imaginam que você queira se conectar acho que fica muito difícil de tu conseguir descubrir o usuario e a senha...Se você sabe tudo isso acho que com esse tuto você consegue se conectar a qualquer banco remoto ou não!Ahm, não tenho certeza absoluta se com este tuto você realmente consegue conectar a qualquer banco, alguém mais experiente pode dizer se estou certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Dalton -
Eu queria saber como obter informações de um MySql... q ta num servidor... tipo é de um site... dae quero pega os dados desse mysql pra por numa listbox... mas ai eu sei.. queria sabe como conecata cum mysql.. é isso.... valeu..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.