Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Por Favor, Me Ajudem

Guest - Lucas -

Pergunta

Guest - Lucas -

Olá a todos.

Possuo um fórum em php hospedado no myfreebb, estou construindo um site para ele e tenho tido problemas, pois quero integrar o login do fórum com um login do site.

Peguei o seguinte código fonte do login do fórum:

<form method="post" action="http://templodoconhecimento.myfreebb.com/login.php">

<table width="100%" cellpadding="3" cellspacing="1" border="0" class="forumline">

<tr>

<td class="cat">Entrar</td>

</tr>

<tr>

<td class="row1" align="center">

<table border="0" cellspacing="0" cellpadding="2">

<tr>

<td class="gensmall">Usuário:&nbsp;</td>

<td><input class="post" type="text" name="username" size="10" /></td>

<td class="gensmall">&nbsp;&nbsp;&nbsp;Senha:</td>

<td><input class="post" type="password" name="password" size="10" maxlength="32" /></td>

<td class="gensmall">&nbsp;&nbsp;&nbsp;Permanecer Logado automaticamente em cada visita</td>

<td><input class="text" type="checkbox" name="autologin" /></td>

<td>&nbsp;&nbsp;<input type="submit" class="mainoption" name="login" value="Entrar" /></td>

</tr>

</table></td>

</tr>

Salvando ele num arquivo php dá certinho, ele loga, ou dá mensagem de erro caso a senha esteja errada, mas é ai que vem meu problema, ao logar ele abre o fórum, mas não quero isso, visto que o login vai estar num frame pequeno, quero que ele mostre o avatr e o nome do usuário, ou que dê uma mensagem de erro pequena, é possível fazer isso?

Não entendo de php, por favor, quem puder me ajude, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Possível é.. mas tu tem que descobrir qual a tabela que tem essas informações e montar um códigosinho que recupere isso de lá... tem que ver tb os esqeumas de coýrigth do ipb... eu n to ligado nesse treco, se pode ou não... iuahiuahiuahia

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...