Guest Manassés Hudson Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 preciso de ajuda neste formulario de contato. este é o html:<html><body><form action="envia_email.asp" method="post"><table width="76%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0"><tr><td width="12%"><div align="right"><strong>Nome:</strong></div></td><td width="88%"><input name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" size="40"></td></tr><tr><td><div align="right"><strong>Email:</strong></div></td><td><input name="txt_email" type="text" id="txt_email" size="40"></td></tr><tr><td><div align="right"><strong>Assuunto:</strong></div></td><td><input name="txt_assunto" type="text" id="txt_assunto" size="60"></td></tr><tr><td><div align="right"><strong>Mensagem:</strong></div></td><td><textarea name="txt_mensagem" cols="60" rows="5" id="txt_mensagem"></textarea></td></tr><tr><td><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td><td> </td></tr></table></form></body></html>e este é o asp:<%'Vamos recuperar os valores do formulárionome = Request.Form("txt_nome")email = Request.Form("txt_email")assunto = Request.Form("txt_assunto")mensagem = Request.Form("txt_mensagem")'Agora vamos criar o objeto Cdonts e enviar a mensagemSet msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")msg.From = emailmsg.To="manasseshudson@oi.com.br"msg.Subject = assuntotexto = "O usuário "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:"texto = texto & mensagemmsg.Body = textomsg.SendSet msg = Nothing'Avisamos ao usuário que sua mensagem foi enviada corretamente.Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"%>o que é que está errado? pois ele não manda o e-mail, a página que é exibida é: apágina não pode ser exibida. o que pode estar errado? estou hospedando no www.1asphost.com verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free.o que está errado alguém pode me ajudar?grato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 estou hospedando no www.1asphost.com verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free. Acho que você se enganou... dê uma lida aqui: http://www.1asphost.com/faqs.asp?q=74Ah, e se cadastra aí e ajude a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manassés Hudson Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 estou hospedando no www.1asphost.com verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free. Acho que você se enganou... dê uma lida aqui: http://www.1asphost.com/faqs.asp?q=74Ah, e se cadastra aí e ajude a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin meu caro me desculpe pois foi então um erro de script que usei. um script asp que vê os componentes intalados no servidor.bom você sabe algum servidor gratuito que aceita CDONTS e pode me falar?grato.abraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 estou hospedando no www.1asphost.com verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free. Acho que você se enganou... dê uma lida aqui: http://www.1asphost.com/faqs.asp?q=74Ah, e se cadastra aí e ajude a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin meu caro me desculpe pois foi então um erro de script que usei. um script asp que vê os componentes intalados no servidor.bom você sabe algum servidor gratuito que aceita CDONTS e pode me falar?grato.abraços.. Infelizmente, sei não, cara... Já desisti de hospedagem gratuita há muito tempo (porém, meu principal problema era limite de tamanho de arquivos e tráfego).Talvez algum dos manos aí possa te ajudar nisso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Manassés Hudson Postado Julho 17, 2005 Denunciar Share Postado Julho 17, 2005 estou hospedando no www.1asphost.com verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free. Acho que você se enganou... dê uma lida aqui: http://www.1asphost.com/faqs.asp?q=74Ah, e se cadastra aí e ajude a nossa comunidade a crescer, beleza? Abraços,Graymalkin meu caro me desculpe pois foi então um erro de script que usei. um script asp que vê os componentes intalados no servidor.bom você sabe algum servidor gratuito que aceita CDONTS e pode me falar?grato.abraços.. Infelizmente, sei não, cara... Já desisti de hospedagem gratuita há muito tempo (porém, meu principal problema era limite de tamanho de arquivos e tráfego).Talvez algum dos manos aí possa te ajudar nisso.Abraços,Graymalkin mesmo assim valeu Graymalkin você sempre nos ajudam quando possível.grato abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Manassés Hudson
preciso de ajuda neste formulario de contato.
este é o html:
<html>
<body>
<form action="envia_email.asp" method="post">
<table width="76%" border="1" cellspacing="0" cellpadding="0">
<tr>
<td width="12%"><div align="right"><strong>Nome:</strong></div></td>
<td width="88%"><input name="txt_nome" type="text" id="txt_nome" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right"><strong>Email:</strong></div></td>
<td><input name="txt_email" type="text" id="txt_email" size="40"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right"><strong>Assuunto:</strong></div></td>
<td><input name="txt_assunto" type="text" id="txt_assunto" size="60"></td>
</tr>
<tr>
<td><div align="right"><strong>Mensagem:</strong></div></td>
<td><textarea name="txt_mensagem" cols="60" rows="5" id="txt_mensagem"></textarea></td>
</tr>
<tr>
<td><input type="submit" name="Submit" value="Enviar"></td>
<td> </td>
</tr>
</table>
</form>
</body>
</html>
e este é o asp:
<%
'Vamos recuperar os valores do formulário
nome = Request.Form("txt_nome")
email = Request.Form("txt_email")
assunto = Request.Form("txt_assunto")
mensagem = Request.Form("txt_mensagem")
'Agora vamos criar o objeto Cdonts e enviar a mensagem
Set msg = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail")
msg.From = email
msg.To="manasseshudson@oi.com.br"
msg.Subject = assunto
texto = "O usuário "&nome&" lhe envio a mensagem abaixo:"
texto = texto & mensagem
msg.Body = texto
msg.Send
Set msg = Nothing
'Avisamos ao usuário que sua mensagem foi enviada corretamente.
Response.Write "Mensagem enviada com sucesso!"
%>
o que é que está errado? pois ele não manda o e-mail, a página que é exibida é: apágina não pode ser exibida.
o que pode estar errado?
estou hospedando no www.1asphost.com
verifiquei os componentes e dizia que tinha o CDONTS intalado e era free.
o que está errado alguém pode me ajudar?
grato....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.