Celsojp Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Álguem poderia me ajudar com um probleminha pequenino?o que há de errado com esses scripts?<html><head><title>teste</title><script><!--function src(){document.write("<script src="script.html?item="+valor+">");}//--></script></head><body><script><!--function janela(){window.open('teste3.htm','notitle','toolbar=no,location=no,fullscreen=yes,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=600,height=300');moveTo(-4,-4);resizeTo(screen.width+8,screen.height-20)}//--></script><a href="javascript:janela()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a><br><br><a href="javascript:src()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a></font></body></html>No primeiro eu quero que apareça um script "<script src=>"......No segundo item eu quero que abra uma poupup sem título nem nada más ele insiste em ficar fullscreem..Sou um iniciante ainda.. Help please..Um Grande Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Obrigado pela ajuda, más no caso da função eu queria abrir uma popup sem a barra de título ou bordas.....Ficaria muito massa......Àlguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá Celsojp,com apenas o window.open não é possível. Ae você teria de utilizar várias camadas juntamente com DHTML. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...