Celsojp Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Álguem poderia me ajudar com um probleminha pequenino?o que há de errado com esses scripts?<html><head><title>teste</title><script><!--function src(){document.write("<script src="script.html?item="+valor+">");}//--></script></head><body><script><!--function janela(){window.open('teste3.htm','notitle','toolbar=no,location=no,fullscreen=yes,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=600,height=300');moveTo(-4,-4);resizeTo(screen.width+8,screen.height-20)}//--></script><a href="javascript:janela()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a><br><br><a href="javascript:src()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a></font></body></html>No primeiro eu quero que apareça um script "<script src=>"......No segundo item eu quero que abra uma poupup sem título nem nada más ele insiste em ficar fullscreem..Sou um iniciante ainda.. Help please..Um Grande Abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=187677 Obrigado pela ajuda, más no caso da função eu queria abrir uma popup sem a barra de título ou bordas.....Ficaria muito massa......Àlguem sabe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá Celsojp,com apenas o window.open não é possível. Ae você teria de utilizar várias camadas juntamente com DHTML. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Olá Celsojp,com apenas o window.open não é possível. Ae você teria de utilizar várias camadas juntamente com DHTML. Flws. Então eu teria de incluir códigos dhtml na página destino dessa popup redimensionando o modo full screem dela!!!!!! Eitah!!!hehehhe Como eu faria isso então OSJunior?Sou ruim em java e pior ainda em dhtml meu negócio é com php e asp infelizmente tenho dificuldade em assimilar o java em si problema que estranhamente não tenho com pearl(php) ou VbScript(ASP)... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Upzimm!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Faça isso com layers encobrindo as bordas... Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Oi OSJunior tudo beleza?Se você me desse um pequenino exemplo de como ficaria o código eu ficaria muito grato.........Isso se possível é claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 23, 2005 Denunciar Share Postado Julho 23, 2005 Putz cara! num sei...porque isso além de camadas, estaria utilizando imagens para colocar nas bordas do browser. Eu tinha visto um exemplo disso, mas me lembro que era em Java Applet. Se eu encontrar aqui, eu posto aqui. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Celsojp
Álguem poderia me ajudar com um probleminha pequenino?
o que há de errado com esses scripts?
<html>
<head>
<title>teste</title>
<script>
<!--
function src()
{
document.write("<script src="script.html?item="+valor+">");
}
//-->
</script>
</head>
<body>
<script>
<!--
function janela()
{
window.open('teste3.htm','notitle','toolbar=no,location=no,fullscreen=yes,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=yes,width=600,height=300');
moveTo(-4,-4);
resizeTo(screen.width+8,screen.height-20)
}
//-->
</script>
<a href="javascript:janela()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a>
<br>
<br>
<a href="javascript:src()" title="teste"><font face=verdana size=1 color=6495ed><b>descrição do link</b></a>
</font>
</body>
</html>
No primeiro eu quero que apareça um script "<script src=>"......
No segundo item eu quero que abra uma poupup sem título nem nada más ele insiste em ficar fullscreem..
Sou um iniciante ainda..
Help please..
Um Grande Abraço!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.