Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Porque No Fireworks As Fotos Ficam Desfocadas


Guest conectvale

Pergunta

Guest conectvale

Quando eu exporto uma figura usando um template por exemplo, ao inserir a figura ela fica sem muitas cores, tipow como se fosse o papel de parede do windows em 256 cores..., alguém já pegou isso? sempre tive esse problema no fireworks e não sei como resolver , quando vou na figura ela esta normal, quando insiro na pagina do fireworks ela fica sem qualidade, o que será? qualquer coisa eu posso colocar aqui uma figura para servir de exemplo.

Muito Obrigado

Eugenio Souza

Obs:. e desculpe se estou pagando mico é que sou novo aqui no forum e também sou novo com fireworks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá...

Quando você exporta suas imagens, você deve exporta-las em formato jpg para que suas imagens (quando possuem efeitos do tipo linear, entre outros mais....) não percam a qualidade entende!

Então, provavelmente ao exportar o seu template, você está salvando todas as suas imagens como formato .gif...

tente jpg ok, qualquer coisa posta ai para nós ....

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...