Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Inner Noin Com Dois Bds


Principe

Pergunta

Aew gente,... me deparei com uma dúvida,.. ohmy.gif como eu faria um inner join com tabelas em bancos diferentes ?

vi um exemplo na net mas era pra outro tipo de bd,.. como seria no access ? existe essa possibilidade ?

Senão vou ter que fazer dois recordset's. E isso dentro de um loop vai fica bem carregado não sad.gif ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
é amigo, acho que falei besteira!...

Pois é cara, estou com uma dúvida igual, apenas o número de DBs q quero utilizar é maior. Bem já estou pesquisando alguma e ouvi falar q o GETROWS poderia solucionar meu problema, mas n sei como pois ele guarda as informações, mas eu quero o resultado paginado, tem até um tópico falando nisso:

Por que usar GET.ROWS?

alguém sabe resultar paginado busca em vários dbs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Essa foi uma pergunta que eu tive a um tempo atrás, quando fizemos aqui uma aplicação que foi separada por BDS. Tipo BDRH, DBADM, BDCPD, que tinha como intuito organizar, mas ai veio a questão.... como ligar os dados entre eles?

Na época me falaram que não tinha como, e a saída que tivemos foi criar uma tabela Temporaria. Exemplo:

Pega os dados dos funcionarios em BDRH insere na tabela temporaria do BDADM. Dai pode-se utilizar os dados dentro do BDADM....

Hj em dia não separo mais os BDs justamente por causa disso, mas será que não tem jeito não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha já teve um cara q me disse q tinha isto e que ia me passar, quer dizer já tem alguém q confirma, quando a resultar tudo bem, eu sei como fazer, mas quero tb paginado, por tabela sei como fazer, agora se eu for fazer td em um unico BD, este vai ficar quase uns 80MB e todos os internautas do site buscando no mesmo banco, imagina!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...