Help-Me Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 :ph34r: Como ponho uma enquete no meu site?Obrigado... :D skt-surf@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Bem, se você quizer pegar pronto, se cadastra no site Netcode. Quanto a fazer mesmo uma enquete eu não sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Clique na imagem para entrar!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Como ponho uma enquete no meu site?Obrigado... se você quiser ter um sistema de enquete no seu site, 1º seu servidor deverá suportar linguagens dinâmicas (php ou asp).2º aqui no SB têm uns sistemas de enquete para download...mas ainda ocho melhor você usar esse q o Adriel falou... :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 13, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2003 Tipo, só com html não dá! Tente essas maneiras que foram citadas ou ainda tente na sessaum asp ou php. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [iLeGaL] Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 aew brother!www.enquetes.com.br é o melhor que tem,...disponibilizam varias maneiras diferente pra você colocar no site....Flws :ph34r: MaRtín <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Outubro 14, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2003 você precisa dominar alguma linguagem dinamica tipo asp ou php..........não é dificil de fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Help-Me
:ph34r:
Como ponho uma enquete no meu site?
Obrigado... :D
skt-surf@bol.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.