certo.. nessa iniciante.php tem só um menuzinho pro cara selecionar a modalidade que ele quer, e assim vai pra uma determinada pagina....
Dae eu fiz assim no php:
<?php
switch ($modalidade) {
case "aeromodelismo":
header ("Location: aero_index.php");
break;
case "automodelismo":
header ("Location: auto_index.php");
break;
case "nautimodelismo":
header ("Location: nauti_index.php");
break; } ?>
Bom, funciona.. mas o link abre nessa mesma janelinha e como vocês viram essa janela é pequena.. eu queria fazer com q o link abrisse ou na janela da index (de onde a janelinha foi aberta) ou numa outra janela.. como faço pra definir isso usando header() ??
Pergunta
RC@
Alow pessoal!!
Seguinte.. tem um link na minha index q abre uma outra pagina assim:
<a onClick="javascript:window.open('iniciante.php','_blank','width=310; height=190; top=120; left=100')">Iniciante</a>
certo.. nessa iniciante.php tem só um menuzinho pro cara selecionar a modalidade que ele quer, e assim vai pra uma determinada pagina....
Dae eu fiz assim no php:
Bom, funciona.. mas o link abre nessa mesma janelinha e como vocês viram essa janela é pequena.. eu queria fazer com q o link abrisse ou na janela da index (de onde a janelinha foi aberta) ou numa outra janela.. como faço pra definir isso usando header() ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.