Vivendo&Aprendendo Postado Julho 18, 2005 Denunciar Share Postado Julho 18, 2005 Galera como faço para usar uma variavel do tipo integer em uma instrução SQL?Já tentei com as "" e com os ' ' mas não estou conseguindo.Por favor me ajudem...V&A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá V&A,Tenta usar a função IntToStr() para usar na SQL.... Mas posta ae como você esta fazendo.Ex. with ADOQuery1 do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM TABELA WHERE='+QuotedStr(IntToStr(3))); Open end; Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bastard2003 Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Vivendo&Aprendendo: cara não entendi MT bem qualquer você ta querendo fazer.. porque tipo.. se for fazer um SQL normal nem vai '' (aspas) tipo manda de reto o sql.with qry do begin Close; SQL.Clear; SQL.Add('SELECT * FROM TABELA WHERE CODIGO =' + 3); Open end; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vivendo&Aprendendo
Galera como faço para usar uma variavel do tipo integer em uma instrução SQL?
Já tentei com as "" e com os ' ' mas não estou conseguindo.
Por favor me ajudem...
V&A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.