cpedro_estg Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Tenho uma aplicação em flash em que estou a mostrar vários vídeos no formato flv. Só que por vezes não consigo ver os vídeos, só o som destes. O que se passará? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest foda Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Tenho uma aplicação em flash em que estou a mostrar vários vídeos no formato flv. Só que por vezes não consigo ver os vídeos, só o som destes. O que se passará?merda....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Merda!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Dezembro 27, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2005 Como você colocou o video no flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cpedro_estg
Tenho uma aplicação em flash em que estou a mostrar vários vídeos no formato flv. Só que por vezes não consigo ver os vídeos, só o som destes. O que se passará?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.