Guest PoPe Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Olá Galera!!!Gostaria de saber como eu faço no Fireworks um logo transparente parecendo vidro, igual ao logo da globo na tv...Procurei em vários tópicos mais ainda não encontrei nada..Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 utilize a opção alpha ou transparencia... mas não sei se vai ficar que nem vidro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrILL Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Faz um circulo na cor branca, coloca o efeito Inner Shadow a cor da sombra tem que ser um cinza claro (tipo #999999 ), depois você muda o Blead Mode para Multiply... É o mais parecido que deu pra fazer!Clica aqui pra ver o PNG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Buenas...Se não me engano saiu um tutorial do mxstudio sobre isso essa semana ou na semana passada, não me recordo, dá uma olhada =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PoPe
Olá Galera!!!
Gostaria de saber como eu faço no Fireworks um logo transparente parecendo vidro, igual ao logo da globo na tv...
Procurei em vários tópicos mais ainda não encontrei nada..
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.