Dee Dee Frehley Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Eu tenho um bd de, por exemplo, uma enquete... são cadastrados, além da opção da enquete, tb o nome e e-mail de quem responde...Aih eu quero mandar um mail pra esse pessoal q respondeu a enquete sem ter q carregar endereço por endereço pro outlook.Tem como fazer essa "interação"? O Outlook buscar no bd os mails cadastrados de uma vez só??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Crie um link dinamicamente para abrir o outlook com os endereços, algo como isso: response.write "<a href='mailto:" Do while not Rs.Eof response.write Rs("email") & ";" Rs.MoveNext loop response.write "'>clique aki para enviar os emails</a>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 beleza!! Mas, tipo, de eu for mandar um mail pra cliente, não é legal pra estética da msg aparecer todos os endereços pra quem foi enviado...Tem como esconder os endereços? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Usa algum componente de envio de email,.. daí você faz tipo um redirect pra cada email aí não aparece os emails todos,.. dexa o script rodando até terminar de enviar pra todo mundo.Usa o JMail ou CDont que tem em qualquer server na net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 Preciso disso pro Outlook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 19, 2005 Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 beleza!! Mas, tipo, de eu for mandar um mail pra cliente, não é legal pra estética da msg aparecer todos os endereços pra quem foi enviado...Tem como esconder os endereços? use cópia oculta:response.write "<a href='mailto:" x=0 Do while not Rs.Eof if x = 0 then response.write Rs("email") & "?bcc=" else response.write Rs("email") & ";" end if x=x+1 Rs.MoveNext loop response.write "'>clique aki para enviar os emails</a>" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dee Dee Frehley Postado Julho 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2005 hehehe pode creh!!!VLW... se bobear, no próprio outlook dá pra fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dee Dee Frehley
Eu tenho um bd de, por exemplo, uma enquete... são cadastrados, além da opção da enquete, tb o nome e e-mail de quem responde...
Aih eu quero mandar um mail pra esse pessoal q respondeu a enquete sem ter q carregar endereço por endereço pro outlook.
Tem como fazer essa "interação"? O Outlook buscar no bd os mails cadastrados de uma vez só???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.