Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mozilla Firefox

RC@

Pergunta

Ola!!

Seguinte.. mesmo optando por "Allow site to set cookies" e optar por "Keep cookies until they expire" tah acontecendo o seguinte:

Eu entro na ScripBrasil, logo no forum com a opção de lembrar ... dae se eu mudo de pagina e volto, ele lembra.. se eu fecho o firefox e entro depois, ele não lembra... mas ele fala q tem cookies do site..

porque isso acontece?? Tem como Corrigir??? (To com a versao 1.0.6 em ingles)

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tente isso:

Vá no menu 'Tools' e depois escolha a opção 'options' (pode estar com algum outro nome, mas eu creio q deve chamar 'options' a opção q faz configurações), vá até a seção q trata de Cookies(se eu não me engano está na seção 'privacity'(privacidae))... depois(espero q você entenda um poco de inglês) marque a opção q permite cookies e escolha depois a opção q define a validade do cookie para 'Determinada pelo cookie'...

Cara.. eu te ajudei me baseando no Firefox 1.0.5 português.. mas se não dá certo... pode ser um bug do Firefox 1.0.6, pois nem Javascript o Firefox roda direito...

Poste ai depois pra ve se deu certo... Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...