Guest Zé Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Eu qro saber , se é possivel, e se for v6 podem me dizer, como faz pra tp, o texto fkar mudando a cada periodo de tempo... Isso é possivel? Se for, me falem como faiz em HTML... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 Isso não é HTML e sim JS Mas diz ai...você quer que ele mude de quanto em quanto tempo?Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Huahuaha, foi mal ae... É q eu não entendo muito de criação de sites, só o básico mesmo... Mas eu gostaria q mudasse a cada segundo... Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Veja mais:https://www.scriptbrasil.com.br/barra/forum...a=&texto=frases Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Tp, legal, eu axo q é + ou - dakele tp q eu qro... Mas eu qro saber, como q faiz... E dá pra tp, colokar outras cores e outras fontes??? Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 ng reponde... ='( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 Dependo do script que você optou por escolher. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 25, 2005 Denunciar Share Postado Julho 25, 2005 ´"Aparece frase por frase..." essa aki Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 26, 2005 Denunciar Share Postado Julho 26, 2005 alguém me respondeeeeeeeeeeeeeee... plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Zé Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 RESPONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Julho 29, 2005 Denunciar Share Postado Julho 29, 2005 Tenha paciência, respondemos de acordo com nossas possibilidades...Você ao menos deveria ter colocado o link, ou o código do que deseja...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Zé
Eu qro saber , se é possivel, e se for v6 podem me dizer, como faz pra tp, o texto fkar mudando a cada periodo de tempo... Isso é possivel? Se for, me falem como faiz em HTML...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.