byfreak Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 olá....como faço para carregar as imasgens dum site antes dele carregar? tipo quero fazer um splash de abertura pro site que já comece a carregar as imagens...vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ruinas Postado Julho 20, 2005 Denunciar Share Postado Julho 20, 2005 To com uma duvida parecida com a sua veja se pode me ajudar em algohttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=61303Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Celsojp Postado Julho 21, 2005 Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 Utilizo uma função de pré-carregamento para botões chatos em que uso "onMouseOver", "onMouseOut", "onMouseClick" entre outros e chamo essa função no body junto com a origem da imagem, vê se é util para ti !!!!function pre_carregamento() var d=document; if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=pre_carregamento.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a.indexOf("#")!=0){ d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a;}}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 byfreak Postado Julho 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2005 ok vlw!ALGUÉM TEM MAIS JEITOS? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
byfreak
olá....
como faço para carregar as imasgens dum site antes dele carregar? tipo quero fazer um splash de abertura pro site que já comece a carregar as imagens...
vlw!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.